Mercedes-Benz eVito e eSprinter.

100% elétricos, pelo futuro dos negócios.

Com oferta e instalação de Wallbox*

Na nova era da mobilidade sustentável, o motor do seu negócio já pode ser 100% elétrico com os eVito Furgão, eVito Tourer e eSprinter.

Inovadores, inteligentes e com a qualidade e fiabilidade Mercedes-Benz, os eVito e eSprinter podem ser configurados à sua medida, tanto para o transporte de mercadorias com diversas tipologias e capacidades de carga, como para o transporte de passageiros com lotação até 9 lugares.

Beneficie ainda da oferta e instalação de uma Wallbox na compra do seu novo Mercedes-Benz eVito ou eSprinter.*

Posicione hoje mesmo o seu negócio no topo da mobilidade elétrica.

Pedir proposta:

Instalação
* Campos de Preenchimento Obrigatório.
Enviar

eSprinter

O eSprinter é a sua solução de mobilidade inovadora quando se desloca em circuito urbano e planeia antecipadamente as viagens. Com a sua eficiente propulsão elétrica, mantém a fiabilidade, economia e flexibilidade a que o Sprinter já o habituou, desde há mais de 25 anos.

eVito

O eVito Furgão oferece a mesma funcionalidade, segurança e conforto a que o Mercedes-Benz Vito já o habituou. O motor elétrico altamente eficiente tem uma potência máxima de 85 kW (116 CV) e uma autonomia de até 150 km, o eVito Furgão é sobretudo adequado para trajetos na área urbana.

Caetano Star

www.caetanostarmercedes.pt

Castelo Branco

Zona Industrial

Rua A, Lote O2

Covilhã

Parque Industrial do Tortosendo

Rua I, Lote 35

Portalegre

Avenida Francisco Fino
11

Vila Nova de Gaia

Rua do Barreiro, 547

Madalena

* Consumo combinado de energia em kWh/100km: 26,9 a 35,5 kWh; emissões de CO2 combinadas em g/km: 0. Campanha de oferta e instalação de Wallbox de 7,4 kW, válida em Portugal Continental, na compra de qualquer modelo eVito ou eSprinter com contrato de compra e venda celebrado entre entre 01.07.2022 e 30.09.2022 e com matrícula até 30.09.2022 nos Concessionários Caetano Star . Imagem das viaturas não contratual. Os dados relativos ao consumo e autonomia foram determinados com base no Regulamento 2017/1151/EU e dependem da configuração do veículo e do estilo de condução individual.