Gama oficial Mercedes-Benz
MERCEDES-BENZ AMG GLC COUPÉ
Voltar
Test-Drive
  • Partilhar
MERCEDES-BENZ GLC
Configure a sua unidade
Combustível
Transmissão
Transmissão
Versão
Versão
Escolher versão
OK
Mercedes-Benz AMG GLC COUPÉ
Mercedes-Benz AMG GLC COUPÉ

Varredor de rua e desportista extremo.

Tanto ao nível visual, como técnico, o novo Mercedes-AMG GLC Coupé mostra claramente que faz parte da família Mercedes-AMG. Agilidade, carácter desportivo e desempenhos de condução extraordinários destacam o novo Mercedes-AMG GLC Coupé.

O exterior do novo Mercedes-AMG GLC Coupé demonstra inequivocamente a sua origem AMG: começando pela grelha do radiador AMG em formato A, com novo design, às entradas de ar no para-choques dianteiro, passando pelo difusor na parte traseira com duas ponteiras de escape duplas redondas cromadas do sistema de escape AMG.

A grelha do radiador AMG em formato A com novo design adorna também o Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+. Aliás, é mais poderosa e impressionante do que modelo 43. Tal como o motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros com 350 kW (476 cv)[1] e 650 Nm, com o qual é possível alcançar um desempenho de condução digno da pista de corridas. Graças ao Chassis desportivo AMG ajustável, o veículo +e também perfeito para o dia a dia.
Como motor mais potente da sua classe, o motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros do Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ brilha com uns incríveis 375 kW (510 cv)[1] e um binário máximo de 700 Nm. Uma potência extraordinária, dominada competentemente pelo sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG.

Mercedes-Benz AMG GLC COUPÉ
Mercedes-Benz AMG GLC COUPÉ
Mercedes-Benz AMG GLC COUPÉ